top
Art & Culture Mentoria “Reconectando com Sua Melhor Versão”.

Mentoria “Reconectando com Sua Melhor Versão”.

É sempre agradável compartilhar boas notícias quanto ao trabalho de nossos associados. Segue texto sobre nossa associada, Geisa Mourão, e seu projeto – “reconectando com sua melhor versão” – um projeto de mentoria que acaba de receber um apoio da Fundação Paulo Coelho & Cristina Oiticica. Para todas as nossas associadas e leitoras recomendamos analisar esta oportunidade para melhorar seus conhecimentos de autoliderança, gerenciamento de tempo e comunicação. 

Mais informações via:
www.oxitocinas.com/mentorat/

A plataforma colaborativa Oxitocinas, tem o prazer e alegria de anunciar a mentoria “Reconectando com Sua Melhor Versão” – na versão em francês. Desenvolvida para mulheres com diferentes histórias e percursos: empreendedoras, executivas, donas de casa e também aquelas que, devido à expatriação de seus cônjuges, tiveram suas vidas profissionais deixadas de lado por um tempo.

Graças ao suporte da Fundação Paulo Coelho & Cristina Oiticica, que é apoiadora da mentoria “Reconectando”, conteúdos de empoderamento em diferentes aspectos, como autoliderança, gerenciamento de tempo, melhoria da comunicação da mulher com ela mesma e com o mundo, são abordados de uma maneira leve e prática, durante 03 meses com encontros presenciais em Montreux (Vaud).


Com um valor simbólico de contribuição de CHF 75, estão abertas as inscrições no link abaixo para todas que quiserem aproveitar essa super oportunidade de fortalecimento em diferentes aspectos de suas vidas.

Mais informações via:
www.oxitocinas.com/mentorat/


Geisa Mourão, comunicóloga com pós-graduação em Marketing pela E.S.P.M – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, Brasil. Após 22 anos de mundo corporativo em multinacionais de tecnologia no Brasil, certificou-se em Coaching pelo IPEC (Institute for Professional Excellence in Coaching) em Los Angeles, EUA. Apaixonada pelos estudos ligados ao desenvolvimento pessoal, cria atividades de empoderamento com brasileiras espalhadas pelo mundo, desde 2010, quando residiu com sua família por 7 anos na Califórnia. Chegando na Suíça em 2015, através de mais uma expatriação familiar, logo percebeu a necessidade de se criar uma rede de apoio para mulheres que, como ela própria, reinventava-se não só profissionalmente, mas também pessoalmente.


Surge então, em 2017, a comunidade Oxitocinas – Para Mulheres que se ReInventam, uma plataforma colaborativa feminina, onde mulheres de diferentes áreas, com diferentes talentos, se ajudam mutuamente. Não é à toa que o nome do grupo, tem justamente o nome do hormônio dos vínculos sociais: Oxitocinas, também conhecido como o hormônio do amor. E na comemoração de 7 anos de vida Oxitocinas, Geisa e demais colaboradoras Oxitocinas, preparam um grande encontro presencial para 300 participantes. Será o primeiro grande evento Oxitocinas bilíngue, português e francês. Empreendedorismo, palestras, cultura, arte, integração, coquetel, tudo num só local – 24 de junho de 2023. O melhor dos mundos suíço e brasileiro na Salle del Castillo em Vevey – Vaud.”

Translate »